quarta-feira, 28 de julho de 2010

BANSARAIVA







Parabenizamos a BANSAIVA pela espetacular apresentação.

Um comentário:

  1. Gente queria parabenizar esse momento tao bonito da Bansaraiva por mais que nao tenhamos se classifado pro estadual todo mundo percebeu que a bansaraiva se rergueu que voltamos a mostrar nosso brilho mesmo com o lamentavel episodio das roupas q nao ficaram prontas a Bansaraiva deu shou mais uma vez,queria dizer que memso tendo sofrido muiiiiiiiito por nao me apresentar eu tenho orgulho de ter participado e por ter dado o meu melhor pra sermos campeoes, talvez da proxima eu nao esteja mais como componente dessa banda que arrasa mais eu estarei sempre com ela em meu coraçao pois foi ai que vivi os melhores momentos da minha vida e todo mundo sab q eu amoooooooo e sempre amarei a BANSARAIVA.bjus meninos de ouro.

    ResponderExcluir